| Futebol

Gabriel projeta confronto contra o Vitória

Atacante ressalta a importância de um desempenho intenso da equipe para somar mais três pontos no Brasileirão

flameng - Gabriel projeta confronto contra o Vitória

Foto: Jessica Santana

Após o último treino do Flamengo antes da partida desse sábado (10), o atacante Gabriel comentou sobre a necessidade de uma grande performance do Mais Querido contra o Vitória, a fim de dar continuidade à boa fase da equipe no Brasileirão e continuar forte na busca pela liderança da competição.
 
"As expectativas para o jogo são as melhores possíveis. Queremos fazer uma grande apresentação aqui. Apesar de poucos treinamentos, pois tivemos uma partida em cima da outra, o professor vem preparando bem a equipe. Procuraremmos fazer mais um jogo forte e intenso, como temos feito, e buscaremos sair de campo com um resultado positivo", comentou o camisa 17 rubro-negro.
 
O planejamento da diretoria para essa semana também recebeu elogios do atleta, que seguiu viagem junto com o grupo direto do Espírito Santo para a Bahia, diminuindo o desgaste da equipe com relação a uma eventual volta ao Rio de Janeiro.
 
"Tivemos uma viagem nessa quinta-feira (08), mas deu para descansar, focando estarmos inteiros para o jogo de sábado (09). A diretoria foi inteligente programando essa viagem diretamente para Salvador, ao invés de voltarmos ao Rio. Caso contrário, ficaria um pouco mais complicado, devido a essa viagem extra. Agora descansaremos da melhor maneira para estarmos prontos para a partida"
 
O Flamengo enfrenta o Vitória no Barradão, com bola rolando a partir das 18:30h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24064/autor-do-primeiro-gol-no-triunfo-rubro-negro-contra-a-ponte-preta-gabriel-projeta-confronto-contra-o-vitoria

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.