Autor dos dois gols da final, Gabigol relembra título da Libertadores

Nesta segunda-feira, 23 de novembro de 2020, o Flamengo celebra um ano da conquista do bicampeonato da Copa Libertadores da América. Peça fundamental na vitória sobre o River Plate, Gabigol fez os dois gols do Rubro-Negro na partida e garantiu o triunfo para o Mais Querido. O atacante já vinha fazendo uma ótima temporada, foi artilheiro do Brasileirão e da Libertadores, mas virou ídolo da torcida neste duelo. Por meio das redes sociais, o jogador relembrou o título e celebrou o momento inesquecível para a história do clube.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO CAMISA 9:

– Inesquecível. 1 ano da nossa glória… A glória ETERNA! Não se esqueçam… Desistir? NUNCA!

O Flamengo conseguiu um feito inesperado na final da Libertadores de 2019. Em uma virada histórica sobre o River Plate, o Rubro-Negro conquistou o bicampeonato da competição e retornou ao topo da América 38 anos depois do primeiro título. No dia seguinte, o Mais Querido ainda conquistou o Campeonato Brasileiro e garantiu a tríplice coroa.

Agora, rumo ao tricampeonato, o Flamengo foca no próximo duelo da competição. Nesta terça (24), o Mais Querido encara o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores. O duelo será disputado na Argentina, e o Rubro-Negro vai em busca de uma vitória para garantir vantagem no placar e decidir a vaga em casa. O confronto será exibido pelo SBT, mas você pode acompanhar a transmissão mais pé quente da internet com o Coluna do Fla, no Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/autor-dos-dois-gols-da-final-gabigol-relembra-titulo-da-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=autor-dos-dois-gols-da-final-gabigol-relembra-titulo-da-libertadores

Share this content: