Autoridades fazem vistoria, e Flamengo vive manhã de pente fino no Ninho do Urubu

Após encontro na tarde de segunda-feira na sede do Ministério Público do Rio de Janeiro, o Flamengo viveu uma manhã de pente fino no Ninho do Urubu nesta terça-feira. O CT rubro-negro é fiscalizado por integrantes de diversas autoridades, como da Defensoria Pública, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Ministério do Trabalho e Emprego, Secretaria de Urbanismo, além do próprio MP. Será avaliada a possibilidade de interdição do local.

Uma equipe da perícia criminal da Polícia Civil também voltou ao CT para mais trabalho na área atingida pelo incêndio.

Bombeiros fazem vistoria no Ninho do Urubu — Foto: André Durão

No início da manhã da última sexta-feira, o alojamento que servia de dormitório para atletas da base teve um incêndio e dez meninos entre 14 e 16 anos morreram. A partir disso, muitas questões sobre as condições do local e sobre responsabilidades foram levantadas.

Enquanto as autoridades circulavam pelo CT, o técnico Abel Braga comandou um treino de olho na semifinal da Taça Guanabara, quinta-feira, às 20h30, contra o Fluminense, no Maracanã.

Equipe que faz a vistoria deixa o Ninho — Foto: Thiago Lima

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/autoridades-fazem-vistoria-e-flamengo-vive-manha-de-pente-fino-no-ninho-do-urubu.ghtml

Share this content: