Autuori pode ser o novo coordenador técnico do Fla

Apesar do bom momento pelo qual atravessa o Fluminense, o clube vem se mostrando propenso a mexer no departamento de futebol e vem sondando Rodrigo Caetano, ex executivo de futebol do Flamengo, para o lugar que atualmente é ocupado pelo ex técnico, Paulo Autuori.

Como o Fla já demonstrou interesse em contar com Autuori como coordenador técnico de futebol, essa instabilidade no tricolor parece bem vinda. O Mengão busca um profissional dessa área há algum tempo, até mesmo Paulo César Carpegiani tinha vindo para esta função quando teve que assumir como técnico após a saída inesperada do colombiano Reinaldo Rueda.

Autuori foi técnico no clube da Gávea em 1999 e acabou pedindo demissão quando, após uma derrota para o Bangu na primeira rodada do Carioca, torcedores invadiram o campo e tentaram agredir os jogadores. O técnico carioca começou sua carreira na Portuguesa do Rio, e teve passagem em clubes grandes do Brasil como São Paulo e Grêmio.

Paulo trabalhou também no mundo árabe com time do Qatar e Al-Rayyan. No Japão passou pelo Cerezo Ozaka e Kashima Antlers, time no qual Zico jogou. De volta ao Brasil, Altuori, em 2018, atuou já como manager no Atlético Paranaense e, atualmente, responde pelo coordenação técnica do Fluminense.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/autuori-pode-ser-o-novo-coordenador-tecnico-do-fla/

Share this content: