Auxiliar de Domènec se encantar com elenco do Flamengo e projeto futebol bonito e eficiente

Em entrevistadivulgada nesta terça-feira (11) pela FlaTV , Jordi Guerrero, auxiliar de Domenèc Torrent, falou sobre as primeiras impressões na chegada ao Mais Querido. O espanhol de 52 anos que é o principal responsável pelos treinos de bola parada, ressaltou que trabalhar em um clube da grandeza do Flamengo “é para poucos” e falou sobre adaptação, fator que preocupou a torcida rubro negra após a derrota por 1×0 na estreia do Campeonato Brasileiro para o Atletico MG .

“Eu já sabia o clube que é, conhecia alguns jogadores mas não estava focado no Flamengo porque nunca na vida havia imaginado que ia vir para cá. Agora é absorver a cultura do país, as particularidades do time, da cidade e da torcida. […] Para mim agora o mais importante é o Flamengo e vou focar no Flamengo em tudo, em sua torcida, no país na língua, nos, no time e nos nossos rivais”.

Com a responsabilidade de manter no topo um time que ganhou tudo em 2019, o auxiliar ressaltou que para manter o sucesso, além de jogar para vencer, o Flamengo precisa convencer.

– Vamos fazer o melhor possível para ajudar os jogadores. Temos um elenco espetacular e por isso vamos tentar fazer com que o nosso jogo seja o mais bonito e eficiente para que o Flamengo esteja novamente no topo de todas as competições.

Veja a entrevista completa:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/auxiliar-de-domenec-se-encantar-com-elenco-do-flamengo-e-projeto-futebol-bonito-e-eficiente/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=auxiliar-de-domenec-se-encantar-com-elenco-do-flamengo-e-projeto-futebol-bonito-e-eficiente

Share this content: