Auxiliar de Rueda despista sobre futuro: ‘Vai tirar a melhor conclusão’

O silêncio de Rueda continua deixando dúvida na cabeça dos torcedores do Flamengo, que ainda não sabem se vão ou não contar com o colombiano para a temporada de 2018. O nome do treinador está sendo colocado como prioridade na seleção chilena para o projeto dos próximos anos e agora surgiu um interesse do Equador.

Nem o técnico, nem o Flamengo comentam como está a situação de Rueda e indefinição vem se arrastando nesse fim de ano. Quem falou sobre o assunto foi o auxiliar técnico do clube Bernardo Redín, que despistou sobre o futuro do comandante rubro-negro.

– Primeiro de janeiro nos encontraremos com o professor Reinaldo, e vamos procurar, ele vai tirar a melhor conclusão de onde devemos ir neste momento, e nós o seguiremos, apoiamos. Ele fará a determinação – disse o auxiliar à Rádio Caracol.

Reinaldo Rueda chegou ao Flamengo em agosto após grande passagem pelo Atlético Nacional (COL). Mesmo em período de adaptação ao futebol brasileiro, chegou nas finais da Copa do Brasil e da Sul-Americana com o Rubro-Negro, além de garantir vaga na fase de grupos da Libertadores no ano que vem.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/auxiliar-rueda-despista-sobre-futuro-vai-tirar-melhor-conclusao.html

Share this content: