• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Auxiliar do Flamengo, Jordi explica cartão amarelo após suposta provocação ao Internacional

Flamengo e Internacional se enfrentaram no último domingo (25), em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. O duelo, marcado por polêmicas da arbitragem e provocações, terminou empatado em 2×2 e com cartão amarelo para Jordi Guerrero, auxiliar do Mais Querido, que foi punido por suposta afronta ao time gaúcho. Nesta segunda (26), Jordi usou o seu Twitter para explicar o ocorrido e garantiu que estava apenas comemorando a atuação do Rubro-Negro.

“Eu amo você provocando os rivais que ficaram fazendo cera a merda do jogo todo“, escreveu um torcedor. Jordi, então, respondeu que “não foi provocação, mas uma celebração forte”. 

Com o resultado, Flamengo e Internacional continuaram empatados na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos, 18 jogos, 10 vitórias, cinco empates e três derrotas para cada lado, o time gaúcho leva vantagem no saldo de gols e, por este motivo, ocupa a primeira colocação da tabela.

Após o empate com o Internacional, o Flamengo precisou virar a chave e se concentrar no próximo compromisso: o jogo contra o Athletico Paranaense, pela estreia na Copa do Brasil. A partida será disputada na próxima quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Publicado em colunadofla.com.