Avassalador: Flamengo bate recorde de mais gols marcados no primeiro turno do Brasileirão

O Flamengo vive um momento fantástico na temporada e vem superando recorde atrás de recorde. No jogo deste sábado, contra o Santos, não foi diferente. A vitória por 1×0, garantiu ao Mais Querido o recorde de mais gols marcados no primeiro turno do Brasileirão, que é de 42.

Gabigol, artilheiro da competição, é peça fundamental do time. Com 16 gols no Campeonato, Gabriel é indispensável. Ao lado de Bruno Henrique e De Arrascaeta, que completam o ataque rubro-negro, o Flamengo alcança o maior número de gols marcados no Brasileiro, até o momento.

No entanto, neste recorde, o Mais Querido não é líder isolado. Em 2013, o Cruzeiro terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com esta mesma quantidade de gols. Comparado com o Cruzeiro, em 2019, Gabriel Barbosa, sozinho, tem o mesmo número de gols que a equipe mineira na competição.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

O Rubro-Negro é líder isolado do Brasileiro, com 42 pontos, três de diferença do Palmeiras, que é o vice-líder. O próximo confronto será no sábado (21), contra o Cruzeiro, às 17h (horário de Brasília), no Mineirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/avassalador-flamengo-bate-recorde-de-mais-gols-marcados-no-primeiro-turno-do-brasileirao/

Share this content: