| Futebol

AVE CÉSAR!

#ForçaPV48

 

Salve Nação rubro-negra, em nossa caminhada em busca do hepta perdemos o nosso paredão, será mesmo? Ou apenas trocamos o cara que mantém a parede de pé?

César até o momento fez sete partidas pelo time principal, e jamais tomou um gol e muito menos perdeu, sinal que sua presença é garantia de baliza invicta, é, mas a história agora é outra, vamos jogar contra um time que costuma fazer muitos gols, e mesmo assim confio em mais uma grande partida do César.

César é um goleiro ágil, de bons reflexos, boa colocação e saída de gol. Muitos podem argumentar, “mas ele não joga há muito tempo”, “foi expulso no ano passado”, “é jovem ainda”. Para estas pessoas vou citar alguns exemplos: Júlio César assumiu o gol do Flamengo pela primeira vez aos 17 anos e barrou um baita goleiro chamado Clemer. Paulo Victor estava parado há um bom tempo e quando assumiu o gol e hoje é um dos melhores goleiros do país, então vamos deixar de ver o lado ruim e confiar no César, porque eu confio.

Nesta sábado teremos além do jovem César no gol, uma figura que gostem ou não é um chama título do caramba. Por onde o Émerson passa ele vence um título. Em 2009 ajudou o Flamengo a ser tri estadual e esteve no início da campanha do Hexa, foi para o Fluminense e foi campeão brasileiro, inclusive marcando gol, esteve no Corinthians e venceu a Libertadores e o Mundial de Clubes.

Se o Sheik saiu no início da campanha do Hexa e não foi até o final, quem sabe agora não faça o contrário e vença o Hepta.

O que fazer com a camisa 10?

Se a camisa do Flamengo já é pesada de envergar varal, o que dizer então da camisa 10. A 10 que já foi usada por Dida, Doval e o maior de todos, Zico. Tudo bem que já foi usada também por jogadores que nem a camisa do Flamengo mereciam vestir, ainda mais a 10.

 Enquanto não encontramos alguém que a mereça vestir, o melhor é deixar mesmo no armário para que nenhum pereba ouse chegar perto dela.

Ontem foi divulgado que o Flamengo acenou com R$ 18 milhões para tirar Paulo Henrique Ganso do Morumbi, e antes mesmo de chegar já teve torcedor acusando o Ganso de sem sangue, sem raça, que não tem perfil de Flamengo, dentre outros absurdos.

O cara é craque, com um baita passe e visão de jogo, Ganso no nosso meio campo iria se esbaldar de deixar Émerson, Cirino, Guerrero e outros na cara no gol. Ganso não precisaria correr, basta fazer a bola chegar ao destino certo.

Torço pela sua vinda, e se não vier, deixe a 10 guardada.

Obs. 1: Neymar foi punido pela Conmebol, um mês jogando no Vasco para aprender a perder.

Obs. 2: O Botafogo vai processar o Porta dos Fundos, a alegação é que ninguém pode fazer piada com o Botafogo, o Botafogo já é uma piada.

Obs. 3: Caso se sinta inútil, lembre-se: o Vasco treina todo dia.

 

SRN!!


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.