| Futebol

Avião apresenta problema e Fla embarca com atraso para Brasília

Aeronave que levaria o Flamengo para Brasília, local do jogo contra o Palmeiras, apresentou problemas. Jogadores e comissão aguardaram por cerca de 2h no aeroporto do Galeão

flameng - Avião apresenta problema e Fla embarca com atraso para Brasília

O Flamengo enfrentou um problema a mais para chegar à Brasília, palco do jogo contra o Palmeiras, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta de um problema no avião, a delegação rubro-negra aguardou por mais de 2h por uma nova aeronave no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Assim, o embarque só aconteceu por volta das 19h deste sábado.

Conforme informou a assessoria do clube da Gávea, o avião que levaria a equipe do Flamengo até Brasília teve problemas e nem chegou a decolar. A delegação sequer chegou a embarcar nesta aeronave. Este voo estava marcado para o fim da tarde deste sábado, por volta das 17h.

Vindo de duas vitórias seguidas, o Flamengo encara o Palmeiras no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Rubro-Negro, com 10 pontos, quer se manter no G4 do Brasileirão. O Verdão, com nove, é um dos times que querem entrar na zona de classificação para a Copa Libertadores de 2017.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/aviao-apresenta-problema-fla-embarca-com-atraso-para-brasilia.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário
image

Márcio LinsHá 6 meses

Vi o final do jogo dos gambás,o físico faz muita diferença,estavam perdendo até os 44,ou esses caras treinam muito,estão dopados,ou nós treinamos muito pouco,não dá pra competir fisicamente desse jeito,temos que rever muitas coisas no nosso clube se quisermos acompanhar os outros na tabela,qualquer pereba nos gambás jogam bola,enquanto craques reconheciodos cambaleiam no flamengo,tento entender o que acontece!

Carregar mais