‘Baixinho’ do Flamengo, Yago Mateus revela situação curiosa com a Nação em chegada ao clube

Peça crucial em grandes conquistas do Flamengo, o ‘baixinho’ do Orgulho da Nação, Yago Mateus, concedeu entrevista ao canal do Coluna do Fla, no Youtube. Durante o papo, o armador do FlaBasquete revelou qual o momento mais marcante desta sua passagem pelo Mais Querido e ainda se derreteu ao calor da Maior Torcida do Mundo. O atleta contou que nunca havia recebido tanto carinho e até brincou sobre um ”problema no celular”.

Eu lembro que antes mesmo de ser anunciado, quando eu me despedi do Paulistano, eu já recebia muita mensagem da torcida me querendo aqui. Quando eu fui anunciado, eu estava treinando e não conseguia mexer no celular com tanta notificação. Meu celular estava travado. E eu não fiquei surpreso, mas pensava: “caramba”. Eu não sabia que seria tanto assim, né?

Foi uma coisa maravilhosa. Infelizmente, ainda não tive oportunidade de jogar com o estádio cheio, só contra. Mas vou poder realizar esse sonho de ver o ginásio cheio -, disse durante o papo com Nathalia Coelho, comentarista na equipe Coluna do Fla.

Mesmo no início, a relação entre Flamengo e Yago Mateus parece muito promissora. Não à toa, o armador foi eleito o MVP das finais da NBB (Novo Basquete Brasil) – na sétima conquista da equipe rubro-negra. O atleta teve média de 17 pontos e 7,3 assistências nos três embates da decisão. Além disso, ainda manteve o nível de 2,7 rebotes e 19,6 de eficiência em cada partida da reta final.

Antes de encerrar o bate papo, o ‘baixinho’, como é carinhosamente chamado devido sua estatura de 1,78m, ainda mandou um recado especial para a Maior do Mundo: “Estou ansioso para presença da Nação. Estamos trabalhando bastante para representar a torcida e esse clube da melhor forma possível, para ganharmos títulos e mais títulos. Então, não vejo a hora de ver vocês lá dentro gritando por nós”.

O armador de 22 anos revela, ainda, qual o título mais importante que conquistou com o Manto Sagrado e quais as principais expectativas para a temporada 2021/22 no Flamengo. Para conferir o papo completo, basta acessar o canal Coluna do Fla no Youtube ou clicar aqui.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/baixinho-do-flamengo-yago-mateus-revela-situacao-curiosa-com-a-nacao-em-chegada-ao-clube/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=baixinho-do-flamengo-yago-mateus-revela-situacao-curiosa-com-a-nacao-em-chegada-ao-clube

Share this content: