Bandeira abre o jogo sobre especulações envolvendo Carille e Rodriguinho, do Corinthians

Bandeira abre o jogo sobre especulações envolvendo Carille e Rodriguinho, do Corinthians

Com a debanda de profissionais do departamento de futebol do Flamengo, a busca por um novo técnico foi declarada. Dentre os nomes especulados, esteve o de Fabio Carille, do Corinthians. Outro nome ligado ao Rubro-Negro, após a saída de Everton Cardoso, foi o de Rodriguinho, também da equipe paulista. O presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello, falou sobre os assuntos.

Nesta terça (17), Bandeira conversou com a imprensa após o treino aberto que o Mengão promoveu no Maracanã. Ele garantiu aos jornalistas presentes que não houveram propostas pelos profissionais corinthianos. O presidente foi convicto ao negar as hipóteses, destacando os altos valores especulados.

Acho um absoluto disparate. Nunca foi feito nenhum tipo de proposta. Nem pelo Carille, nem pelo Rodriguinho. Muito menos nesses valores. Não sei de onde que surgiu. Deve ter alguém enganando alguém —, declarou o mandatário.

Enquanto não contrata um novo técnico, o Flamengo segue sendo comandado por Mauricio Barbieri, de forma interina. Nesta quarta (18), Barbieri vai ter seu segundo compromisso oficial à frente do Mais Querido, quando vai enfrentar o Santa Fe, pela terceira rodada da Libertadores. O embate está marcado para aos 21h45, no Maracanã.