Bandeira celebra título em Cariacica e prometa volta à cidade para torcida

As rusgas entre Flamengo e Botafogo, que fizeram com que a final da Taça Guanabara acontecesse no Kleber Andrade, em Cariacica, acabou sendo um presente para os torcedores capixabas, que viram a primeira conquista no seu Estado do clube do coração. Satisfeito também ficou o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello. Após o título, ele ofereceu a conquista para todos os flamenguistas do Espírito Santos.

– É sempre muito bom jogar aqui. É nossa casa, a gente se sente a vontade e levantar essa taça aqui foi maravilhosa porque eles merecem – afirmou o presidente, ainda no gramado.

E Bandeira ainda passou um recado para todos os torcedores. Após a conquista rubro-negra, o presidente não descartou a volta da equipe para o Kleber Andrade.

– Sempre que der vamos jogar em Cariacica. Somos muito bem acolhidos e agora eles puderam ver essa conquista de perto. É tudo muito gratificante – completou.

Para quarta-feira, sem a Ilha do Urubu, o Flamengo vai utilizar o Nilton Santos, para o jogo contra o Madureira. As diretorias de Fla e Botafogo chegaram a um acordo para o aluguel do estádio nas duas próximas partidas de mando rubro-negro: o Tricolor Suburbano e o River Plate, da Argentina, pela Copa Libertadores.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/bandeira-celebra-titulo-cariacica-prometa-volta-cidade-para-torcida.html

Share this content: