| Futebol

Bandeira comemora chegada de Diego e reforça planejamento do Fla

Presidente elogiou o meia, anunciado na tarde desta terça-feira, e disse que investimento é resultado de uma administração responsável

flameng - Bandeira comemora chegada de Diego e reforça planejamento do Fla

Com o Maracanã entregue ao Comitê Olímpico, a estátua do maior ídolo da história do Flamengo foi parar na sede do clube, na zona sul do Rio de Janeiro, por um período indeterminado. Na tarde desta terça-feira, o presidente Eduardo Bandeira de Mello esteve presente na solenidade da passagem. Perguntado sobre o presente temporário, ele disse que pode ser fixo.

- Não diria que é temporário, porque ele vai voltar pro Maracanã quando o Flamengo for o dono de lá. Então estará conosco - comentou Bandeira bem-humorado.

Diego Ribas foi o assunto da semana e, principalmente, do dia. Anunciado pelas redes sociais do clube minutos antes do evento, o novo reforço rubro-negro ganhou elogios do presidente, que ainda reforçou que o clube tem totais condições de contratá-lo. 

- É uma contratação super importante. Colocando no papel, acho que é não só o elenco mais qualificado da gestão, mas também o mais caro. Mas é uma situação que a gente vem conquistando com muito trabalho, muita responsabilidade. Tivemos que suar muito pra chegar aqui. Tenho certeza que podemos sonhar com voos mais altos - comentou o presidente.

A negociação durou até o último dia da janela de transferências internacionais e gerou muita expectativa nos torcedores. Bandeira falou sobre o processo da transferência e exaltou o momento atual do clube.

- Nada no Flamengo é muito fácil. A gente enfrenta muitas dificuldades. Trazer um jogador da categoria do Diego não é tarefa simples. Mas contribuiu o fato da credibilidade do clube ter aumentado. Os jogadores se sentem mais a vontade pra assinar conosco porque sabem que o trabalho feito aqui é sério. Nossa recuperação financeira possibilitou isso. Todos os investimentos que o Flamengo fez e fará serão responsáveis dentro do orçamento e cada centavo comprometido será pago.

Ele ainda elogiou o meia e disse que Diego pode acrescentar ao grupo do técnico Zé Ricardo com sua experiência e talento.

- Ele é um meia clássico, daqueles que estão até em extinção no futebol mundial. Agrega com seu talento, sua capacidade de enxergar as jogadas e uma agressividade muito grande.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/bandeira-comemora-chegada-diego-reforca-planejamento-fla.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.