Bandeira comemora públicos altos e projeta mais jogos com ingressos a preços acessíveis

Nesta quarta-feira (09), o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, participou do programa Seleção no SporTV. Bandeira falou sobre a felicidade de poder proporcionar momentos para a torcida como o barateamento dos ingressos e o treino aberto no Maracanã.

– Foi muito gratificante. O sorriso no rosto das crianças que não estavam podendo ir ao jogo, foi ótimo. O departamento de marketing trabalhou muito pra isso, os jogadores também queriam. Apesar de não ter sido de graça, pagamos 400 mil, valeu a pena – afirmou Bandeira.

Indagado sobre a relação custo/benefício dos jogos lotados do Maracanã, o presidente explicou que para baratear os ingressos, foi feito um estudo. Mesmo sem poder manter sempre esse patamar de precificação, o mandatário garantiu que esforços não faltarão para proporcionar esse atendimento à torcida.

– Na realidade tem que balancear, atender o torcedor com preços mais acessíveis sem ferir a responsabilidade financeira. Se comparar com as outras receitas, a bilheteria não é tão expressiva, mas também não é desprezível. Sempre que pudermos vamos baratear para atender a torcida -, concluiu o presidente.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/bandeira-comemora-publicos-altos-e-projeta-mais-jogos-com-ingressos-a-precos-acessiveis/

Share this content: