| Futebol

Bandeira de Mello classifica postagem do Flamengo em rede social como "infeliz"

Presidente do Rubro-Negro considera que texto se referia apenas ao resultado do clássico diante do Botafogo, mas que tom poderia ter sido evitado

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, considerou "infeliz" a postagem feita pela conta oficial do clube em uma rede social após o clássico diante do Botafogo. Apesar de afirmar que o texto "Cadê você? Não adianta fugir, não adianta correr" se relacionava apenas ao resultado do jogo (vitória do Fla por 2 a 1), o dirigente afirmou "poderia ter sido evitada".

- Foi infeliz, embora não ter sido provocativa no sentido que foi colocado. Poderia ter sido evitado, mas se refere exclusivamente ao resultado da partida. Depois, se verificou que (a situação) foi mais grave. Um menino foi assassinado, independentemente do clube que torce, tem que ser punido com a prisão do assassinado. Isso não pode ficar assim. Temos que tomar providência séria em cima dos bandidos, desordeiros que se travestem de torcedores. Às vezes acontecem brigas entre torcedores do mesmo clube, em lugares remotos, até distantes do estádio.

Sobre a possibilidade da diretoria do Botafogo não querer mais que o Flamengo atue no Engenhão, o presidente rubro-negro disse que a decisão cabe à Federação de Futebol do Rio de Janeiro.

- Não tínhamos intenção de fazer jogo no Engenhão, a não ser os clássicos do Carioca. Se a Federação entender que não deva ser no Engenhão, o Flamengo vai sobreviver (....) Sobra jogar fora do Rio. Vamos aguardar o que vai decidir a Federação, que administra o campeonato.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/2017/02/bandeira-de-mello-admite-que-postagem-do-flamengo-foi-infeliz.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.