Bandeira de Mello nega sondagem por Carille e Rodriguinho

Em entrevista, Bandeira foi enfático para negar a versão de Andrés (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Na última terça-feira, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, acusou Eduardo Bandeira de Mello, mandatário do Flamengo, de ter assediado o treinador Fabio Carille e o meia Rodriguinho, e ainda desafiou o flamenguista dizendo “Dou 50% de desconto na multa do Rodriguinho e garanto que ele não leva”. Na tarde desta quarta-feira, Bandeira deu entrevista à Fox Sports, e negou enfaticamente as sondagens.

“A procura pelo treinador ou por qualquer jogador do Corinthians é mentira. Eu já falei que é mentira, e quem fala mentira é mentiroso. Então não existe absolutamente nada…Foi citado o Ricardo Lomba, mas ele não procurou ninguém, ele não participa de negociação de jogador e nem conhece o empresário do treinador e do jogador do Corinthians”, declarou.

O presidente foi questionado ainda sobre o fato da versão de Andrés Sanchez ser a versão oficial do clube alvinegro.

“Eu não sei da onde veio a informação, mas a informação é mentirosa! Eu já disse que é mentira. Estão usando o nome do Flamengo indevidamente…O Flamengo não tem nada com isso, deixem a gente trabalhar em paz! Não procuramos ninguém, não procuramos treinador nenhum”, enfatizou.

Além disso, Bandeira foi perguntado se o clube Rubro-Negro vai buscar um novo nome para dirigir a equipe ou se o treinador interino será mantido.

“No momento é o Barbieri e estamos muito satisfeitos com ele”, completou.

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/bandeira-de-mello-nega-sondagem-por-carille-e-rodriguinho/

Share this content: