Bandeira de Mello revela data que o Fla espera voltar a jogar no Maraca

Sofrendo com viagens atuando em diversos locais do Brasil este ano, O Flamengo já trabalha com uma data para retornar ao Maracanã, que está entregue para a organização da Olimpíada. Em entrevista ao programa ‘Seleção SporTV’, Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Fla, disse que pretende enfrentar o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Brasileirão, no dia 25 de setembro, no estádio.

-Eu tenho esperança de no dia 25 de setembro estar jogando contra o Cruzeiro no Maracanã. Nós temos um contrato em vigor até o final do ano e temos o direito de jogar lá. Tenho certeza que esse nosso direito será contemplado – disse o mandatário.

Para evitar que o Flamengo sofra mais uma vez no futuro sem uma casa, Bandeira de Mello reafirmou o desejo do clube de assumir a administração do Maracanã. Segundo ele, o clube tem totais condições de ser o gestor do estádio e acredita que essa seja a melhor solução para todos.

– O Flamengo tem interesse e tem todas as condições para isso. Acredito que não exista nenhuma solução melhor, seja do ponto de vista técnico ou do esportivo, que o Flamengo assuma, com seus parceiros, a gestão do Maracanã. Acho que será a melhor solução não só para o torcedor, mas também para o contribuinte – afirmou Bandeira, garantindo que todos os outros clubes ainda poderão atuar no estádio.

– Vamos trabalhar para ter o estádio em definitivo, com seus parceiros. O Fluminense será bem-vindo, todos os clubes que quiserem jogar no Maracanã na administração do Flamengo, serão bem-vindos. O Maracanã é a casa do futebol. Só que nós entendemos que não há solução melhor para o Maracanã do que ter a administração do Flamengo. Em termos de administração, nós sabemos o que estamos falando – completou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/bandeira-mello-revela-data-que-fla-espera-voltar-jogar-maraca.html

Share this content: