Bandeira de Mello se nega a falar com jornalistas: “Não entendo de futebol”

Na noite da última quarta-feira (18), o Flamengo não conseguiu conquistar o resultado que a torcida esperava no Maracanã, contra o Santa Fe-COL. O empate em 1 a 1 desagradou a todos, pois agora restam apenas três rodadas da fase de grupos da Copa Libertadores da América, sendo que dois jogos serão na casa dos adversários e somente um como mandante. O resultado deixou todos com a cabeça quente e o Presidente Eduardo Bandeira de Mello tratou parte da imprensa de forma irônica.

Ao sair do Estádio Jornalista Mário Filho, o dirigente passou pela zona mista e foi perguntado se não gostaria de conversar com os jornalistas, para dar uma explicação à torcida pela sequência de resultados negativos obtidos pela equipe rubro-negra – em jogos oficiais, o Fla não vence desde o dia 18 de março -, no entanto, o mandatário recusou-se e disse: “Eu não entendo de futebol“.

VEJA NO VÍDEO ABAIXO:

A tentativa de justificativa de Bandeira de Mello para não se pronunciar, se dá pelo fato de parte dos torcedores, alguns jornalistas (Mauro Cezar foi um deles), ex-técnico (Vanderlei Luxemburgo) e também ex-dirigentes (Paulo Pelaipe fora o mais recente) afirmarem que o Presidente não entende do assunto ou que tem um entendimento bem abaixo do necessário para comandar o Mais Querido.

Aliás, o clima nos bastidores continua quente e na madrugada desta quinta-feira (19) torcedores picharam o muro da Gávea. Entre os dizeres, há o pedido de “Fora Bandeira“. Nesta atmosfera de crise, o Urubu se prepara para o confronto do próximo sábado (21) contra o América-MG, que irá marcar a despedida do ídolo Julio Cesar do futebol profissional. Agora, pela Libertadores o timeaguarda o desfecho da rodada, que acontecerá nesta quinta. Emelec-EQU e River Plate-ARG se enfrentam no Equador. O Fla é líder com 5 pontos, tendo em sua cola o Santa Fe com três, ambos seguidos por River com dois e Emelec com apenas um ponto.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/bandeira-de-mello-se-nega-a-falar-com-jornalistas-nao-entendo-de-futebol/

Share this content: