Bandeira de Melo solicita, e Conselho do Flamengo adia reunião sobre possível punição do ex-presidente

Nesta terça-feira (24), o Conselho de Adminstração do Flamengo adiou uma reunião marcada para esta quinta (26), que trataria de uma possível punição a Eduardo Bandeira de Melo. O ex-presidente do Mais Querido fez um pedido de defesa, alegando que está com suspeita de covid-19 e, por isso, se encontra isolado, no momento. Desta forma, o encontro entre as partes não acontecerá nos próximos 15 dias e ainda não possui data definida.

A desavença entre a diretoria atual do Flamengo e o ex-presidente começou quando Bandeira afirmou que, caso ainda estivesse à frente do clube em 2019, a tragédia no Ninho do Urubu, a qual levou à morte de 10 jogadores da base rubro-negra, não aconteceria. Segundo ele, os garotos sairiam dos contêineres causadores do incêndio na virada do ano de 2018 e, portanto, considerou grande a probabilidade do episódio não ocorrer.

Diante da repercussão das polêmicas declarações de Eduardo Bandeira de Melo, o Flamengo publicou uma nota oficial, assinada por todos os presidentes de poderes do Clube da Gávea, contestanto as afirmações do ex-presidente rubro-negro.

Deixando a política do clube de lado, o Flamengo entra em campo nesta terça, às 21h30 (horário de Brasília), para encarar o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/bandeira-de-melo-solicita-e-conselho-do-flamengo-adia-reuniao-sobre-possivel-punicao-do-ex-presidente/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bandeira-de-melo-solicita-e-conselho-do-flamengo-adia-reuniao-sobre-possivel-punicao-do-ex-presidente

Share this content: