Bandeira dispara contra oposição: “Não posso apoiar quem diz que saiu do Fla para não me dar um tapa na cara”

O Flamengo foca no confronto da próxima quarta-feira (23) contra o River Plate, na Argentina, pela última rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores, mas o assunto que fervilha nos bastidores do Mais Querido é sobre a eleição que acontecerá no final deste ano. O presidente Eduardo Bandeira de Mello conversou com o jornal O Globo, antes do empate no último sábado (19) contra o Vasco, e falou sobre o tema.

De acordo com o que comenta-se nos bastidores da Gávea, a situação terá a concorrência de Rodolfo Landim no pleito. Bandeira foi questionado se apoiaria o concorrente, e revelou que houve uma conversa entre as partes, mas deixou no ar que não há como acontecer essa possibilidade: “Tive uma conversa, mas ele é candidato de oposição ainda“.

Eduardo ainda foi perguntado se não há como as chapas de Landim — que contém integrantes de quando o atual mandatário fora eleito pela primeira vez, em 2012 — e da situação se unirem. Na visão do dirigente, é inviável que isso aconteça, pois na oposição há quem tenha dito que saiu do clube para não agredir o presidente (clique aqui para mais detalhes).

No grupo dele tem pessoas que me hostilizam abertamente. Não posso apoiar uma chapa que tem pessoas que dizem que saíram do Flamengo para não me dar um tapa na cara, que me chamam de traidor —, finalizou Bandeira.

Enquanto a política do Fla movimenta os bastidores do clube, a equipe do técnico interino Mauricio Barbieri busca a liderança do grupo 4 contra o River. O jogo será na próxima quarta-feira (23) e terá início às 21h45, horário de Brasília. Com os dois times já classificados para as oitavas de final da competição, o embate é decisivo para decidir quem será o líder do grupo 4. Afinal, o primeiro colocado, além de enfrentar o segundo de outra chave — haverá sorteio e os líderes não se enfrentam na próxima fase da competição —, terá o direito de ter o jogo de volta do mata-mata em sua casa, como mandante. Você acompanha a narração e comentários da partida, ao vivo, na TV Coluna do Flamengo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/bandeira-dispara-contra-oposicao-nao-posso-apoiar-quem-diz-que-saiu-do-fla-para-nao-me-dar-um-tapa-na-cara/

Share this content: