Bandeira enaltece trabalho no Flamengo e fala de acesso do Vasco: ‘Somos o Batman e todos brigam para ver quem é o maior rival’

O presidente Eduardo Bandeira de Mello apareceu no Centro de Treinamento do Flamengo, nesta quinta-feira, para cumprimentar o departamento de futebol e os jogadores pelo trabalho feito até aqui na temporada. E em papo com jornalistas, falou de seu orgulho com o ano de 2016 mesmo que o título brasileiro não se consolide após as últimas quatro rodadas. Por outro lado, Bandeira levou no bom humor a pergunta sobre o acesso do Vasco á Série A.

– O Flamengo tem tantos rivais. Eles que ficam brigando para ver quem é o grande arquirrival. Flamengo é o Batman. Tem o Charada, Mulher-Gato, Coringa…todos brigando para ver quem é o maior rival. Mas, pelo que li, eles têm mais de 70% de chance de subir. Mas não gostaria de entrar em detalhes. É assunto para os vascaínos – desviou o mandatário rubro-negro.

O presidente elogiou o trabalho do técnico Zé Ricardo, garantido em 2017, e disse que a permanência é esperada também para atletas que deram certo na temporada, como Márcio Araújo.

– Vale para tudo. Se tem alguém desempenhando bem seu papel, não tem porque não continuar. É esse o papel do pessoal do futebol, mas acho que já é público que nossa avaliação do Márcio é muito boa e estamos trabalhando para que ele continue conosco no ano que vem – emendou Bandeira.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/bandeira-enaltece-trabalho-no-flamengo-fala-de-acesso-do-vasco-somos-batman-todos-brigam-para-ver-quem-o-maior-rival-20446133.html

Share this content: