Bandeira não vê prisão de Godinho ‘respingando’ na imagem do Fla

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, que agora passa a acumulara vice-presidência de futebol, não vê a prisão do então responsável pelo departamento, Flavio Godinho, como uma mancha na imagem da instituição.

Godinho foi preso nesta quinta-feira, em desdobramento da Operação Calicute, braço da Lava-Jato.sob a acusação de repassar propina das empresas de Eike Batista ao ex-governador do Rio, Sérgio Cabral.

– No Flamengo, continua tudo absolutamente normal. A administração é profissional, vamos seguir a nossa vida. Eu vou acumular, vamos aguardar o desenvolvimento da situação. Não concordo que respingue na imagem do clube. É assunto particular. O Flamengo tem princípios de governança – afirmou Bandeira, que esteve na CBF durante a manhã.

Godinho já tinha sido conduzido coercitivamente pela Polícia Federal para prestar depoimento no ano passado, mas nem assim a saída dele do Flamengo chegou a ser discutida na ocasião.

– Isso é uma questão particular. Ele prestou esclarecimento e voltou. É uma situação desagradável, ele convivia conosco. Como pessoa física, estou esperando que a investigação ocorra com celeridade e ele tenha a defesa garantida. Isso eu falo como pessoa física. Não tenho informação do processo – completou Bandeira, ainda dizendo:

– Em qualquer empresa, os dirigentes podem ter questões pessoais que os impeçam de atuar. Seja pelo que for. Isso afeta a administração, mas não diz respeito diretamente a ela.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/bandeira-nao-prisao-godinho-respingando-imagem-fla.html

Share this content: