Bandeira recebe vereadora e garante que Flamengo não trará confusão à Ilha

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, recebeu na tarde desta segunda-feira, na Gávea, a vereadora Tânia Bastos (PRB), e garantiu que o clube vai fazer de tudo para não causar transtornos ao redor do estádio Luso-brasileiro, na Ilha do Governador, a partir de março. Como mostrado pelo O Globo e Extra na edição desta segunda, moradores e órgãos do poder público foram convocados para uma reunião nesta terça devido aos problemas que acontecem na região em dias de jogos, desde que o Botafogo usava o estádio.

“Não queremos causar nenhum tipo de confusão para os moradores da Ilha, que é um bairro que tem uma enorme identificação com o Flamengo. Pelo contrário, queremos valorizar a região. E os horários dos jogos não devem ser prejudiciais, já que em sua maioria são quarta-feira à noite ou à tarde nos finais de semana. A Ilha pode contar com o clube para auxiliar no que for necessário", disse Bandeira.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/bandeira-recebe-vereadora-garante-que-flamengo-nao-trara-confusao-ilha-20883373.html

Share this content: