| Futebol

Bandeira reclama de "falta clamorosa" em Márcio Araújo antes de pênalti

Presidente do Flamengo volta a questionar arbitragem e menciona lance envolvendo atleticano Otero antes de jogada que resultou no primeiro gol do Galo no Mineirão


Como já virou costume após os jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello falou sobre arbitragem, desta vez para reclamar de lances decisivos no empate por 2 a 2 contra o Atlético-MG neste sábado, no Mineirão. Bandeira citou um lance de falta do venezuelano Otero em Márcio Araújo antes do lateral que resultou no pênalti cometido por Réver sobre Fred - convertido por Robinho aos 35 minutos do segundo tempo (confira o lance no vídeo acima).

- Vou deixar para vocês (jornalistas) avaliarem o lance do pênalti e a última falta no último minuto de jogo que poderia ter sido positiva para nós. Falta clamorosa no Márcio Araújo no lance que antecedeu o pênalti... mas na imprensa tem gente mais imparcial e mais qualificada que eu. Parece que sim (foi pênalti de Réver), mas é uma jogada que acontece em vários jogos. Em alguns eles marcam e em outros não. Mas antes do lance teve uma falta clamorosa no Márcio Araújo - disse, logo depois do jogo.

Sobre as possibilidades de título, o presidente admitiu que o resultado foi frustrante, mas garantiu que haverá luta até a última rodada. O Flamengo volta a campo no próximo sábado, contra o Botafogo, no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

- Olha, para mim é sempre frustrante o empate. Eu gosto de ganhar, Flamengo joga sempre para ganhar e mereceu ganhar. Nossa obrigação é continuar lutando até o final apesar de tudo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/10/bandeira-reclama-de-falta-clamorosa-em-marcio-araujo-antes-de-penalti.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.