| Futebol

Bandeira responde Flu e dispara contra Nobre: 'Não sei o que ele tem a ver com isso'

Presidente do Flamengo rebateu as reclamações do Tricolor e do Palmeiras, que acusam a arbitragem do clássico de anular um gol do Fluminense por conta de interferência externa

flameng - Bandeira responde Flu e dispara contra Nobre: 'Não sei o que ele tem a ver com isso'

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, não deixou barato as declarações indignadas de Peter Siemsen e Paulo Nobre, presidentes de Fluminense e Palmeiras, respectivamente, por conta da polêmica no clássico em Volta Redonda. Eles acusam a arbitragem do jogo de ter sido influenciada por uma interferência externa para anular um gol do Fluminense. Em entrevista para a 'ESPN', Bandeira respondeu o mandatário do time paulista e não entende a razão de ele se meter na questão, a não ser que ele esteja se sentindo pressionado.

- Eu não vejo o que o Palmeiras tem a ver com isso, a não ser que esteja se sentindo pressionado pelo Flamengo. Eu estou achando muito estranho tudo isso. Não sei o que ele (Paulo Nobre) tem a ver com a partida de ontem. O que é escandaloso e mancha a credibilidade da competição é a expulsão do Márcio Araújo naquele jogo. É o fato de colocar a Mancha Verde vestida de branco embaixo do camarote do Flamengo. Quem não tem vergonha na cara? Ele precisa ser explícito ao falar. Eu também gostaria que as arbitragens fossem imparciais. Não gostaria que o Flamengo fosse prejudicado no primeiro turno contra o São Paulo, contra o Palmeiras há pouco tempo ou no último minuto contra o Santos, em Cuiabá, com pênalti não marcado. Não estou vendo tanto motivo para isso, a não ser o fato de que o Flamengo esta incomodando - disse Bandeira, respondendo também o Fluminense.

- Em relação ao presidente do Flu, também não entendi sua afirmação quando ele disse que tem certeza que houve interferência externa, quando todo mundo viu que a interferência foi interna, do bandeirinha, que marcou impedimento. O que eles querem? Querem ter direito de fazer gols ilegais? - completou.

O presidente do Flamengo acredita que não houve interferência externa no Fla-Flu da última quinta-feira. Ele disse que Sandro Meira Ricci toma a decisão de anular o gol após conversar com seu auxiliar.

- Eu acho que ele teve ajuda interna, do bandeirinha, que é um dos melhores do futebol brasileiro, que marcou o impedimento antes de o Henrique fazer o gol. A ajuda que ele teve foi essa. Depois disso eu não sei. A melhor ajuda que o arbitro pode ter é essa. Se ele teve outra ajuda eu não sei, estava na cabine vendo tudo de longe - opinou o mandatário do Flamengo.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/bandeira-responde-flu-dispara-contra-nobre-nao-sei-que-ele-tem-ver-com-isso.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

Ronaldo Rodrigues de LimaHá 1 mês

O DISCURSO DO PRESIDENTE DOS PORCOS E DO FLORminenC TEM TUDO EM COMUM, AMBOS SÃO MENTIROSOS. O PALMEIRAS POR INTERMÉDIO DE SEU PRESIDENTE QUER RECEBER UMA AJUDA DA ARBITRAGEM MAIOR DO QUE A JÁ OBTIDA E O FLORminenC SE JUSTIFICAR PERANTE SUA TORCIDA POR EVENTUALMENTE NÃO CONSEGUIR, MESMO COM SEIS VAGAS, CLASSIFICAÇÃO PARA A LIBERTADORES. AMBOS DESPREZÍVEIS.

Carregar mais