Bandeira se esquiva sobre novo treinador e não dá prazo para anúncio: “Vamos levando”

Com a recusa pública de Renato Gaúcho, feita logo após a conquista de mais um título com o Grêmio, o Flamengo voltou a ficar sem uma opção de total confiança para o cargo de treinador. Na tarde desta segunda-feira (09), o presidente Eduardo Bandeira de Mello comentou sobre o assunto no Ninho do Urubu.

Sem grandes formalidades, o mandatário rubro-negro teve breve papo com os jornalistas presentes no CT. A repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, acompanhou a falta de Bandeira, na qual o presidente não deu prazo para anunciar um novo técnico para o futebol. “Estamos de olho tanto no mercado, quanto aqui dentro também. Vamos levando”,disse ele.

Desde a demissão de Paulo César Carpegiani, Mauricio Barbieri passou a ocupar o posto de forma interina. Após a negativa de Renato Portaluppi, a chance de efetivação de Barbieri acabou ganhando mais força. Contudo, a falta de experiência e o histórico pesam contra a possibilidade. Felipão e Cuca são nomes que seguem sendo ligados ao clube da Gávea.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/bandeira-se-esquiva-sobre-novo-treinador-e-nao-da-prazo-para-anuncio-vamos-levando/

Share this content: