Bankai, toplaner do Flamengo, entra na mira da INTZ para o CBLOL 2021, diz portal

A temporada 2020 do Flamengo Esports no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) foi marcada por altos e baixos. Enquanto na primeira etapa o Rubro-Negro chegou à decisão, perdendo para a KaBuM! E-Sports, o segundo split da equipe foi decepcionante, sequer se classificando para os playoffs. Porém, em meio à crise, pudemos destacar uma boa notícia para o cenário brasileiro: o surgimento do top laner Felipe “Bankai” Boal.

Bankai foi reserva de Lee “Parang” Sang-won durante passagem pela KaBuM. Agora, o sul-coreano foi contratado pelo Mais Querido para a posição, e o jovem topo brasileiro deve seguir para outra equipe. Segundo informações de João Messina, confirmadas pelo portal especializado em esportes eletrônicos Baserush, Bankai despertou interesse da INTZ, atual campeã do CBLOL.

Desde a não renovação com o top laner Tay, os Intrépidos estão em busca de um nome para ocupar a posição. Outros nomes especulados para a reformulação do elenco são os do selva Gabriel “Revolta” Henud e do suporte Eidi “esA” Yanagimachi, que também já defendeu o Manto Sagrado.

esA chegaria para repor a saída de Ygor “RedBert” Flores, que reeditará a parceria com Luis Felipe “Absolut” na rota inferior do Mais Querido. Atirador e suporte atuaram lado a lado em 2017, quando foram campeões do CBLOL pela Team oNe.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/bankai-toplaner-do-flamengo-entra-na-mira-da-intz-para-o-cblol-2021-diz-portal/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bankai-toplaner-do-flamengo-entra-na-mira-da-intz-para-o-cblol-2021-diz-portal

Share this content: