Bap, ex-dirigente do Flamengo, critica diretoria e bate boca com torcedores na web

Luiz Eduardo Baptista, o Bap, deixou a diretoria do Flamengo há quase dois anos (ele era vice-presidente de marketing) e virou um crítico ferrenho dos atuais dirigentes rubro-negros, muitos ex-companheiros seus de chapa azul, nas redes sociais. Nas eleições presidenciais de 2015, Bap esteve em outra chapa.

Nos últimos dias, ele deu fortes declarações no Twitter e chegou a bater boca com alguns torcedores defensores da atual diretoria.

“Flamengo não pode se expor, perdendo para times inexpressivos- nunca. Jogo treino, fechado, seria mais adequado. Com TV? Não tem desculpa”, começou por dizer o ex-dirigente.

Respondendo um torcedor que afirmou que ele “queria aparecer”, Bap soltou: “@Phael_Barboza Você é um fanfarrão. Aparecer? Acha que eu preciso do Fla para isso? Veja bem nome a nome,quem precisa do Fla. Kkkk”.

Antes, para o mesmo torcedor, soltou: “@Phael_Barboza Trabalhou pelo clube? Colocou dinheiro seu? Deu aval? Colocou seu prestígio à serviço do clube? Família em segundo plano?”.

Para Bap, que discutiu com outros vários rubro-negros, o Flamengo atual se acostumou a perder: “Essa coisa de perder vicia. Os caras não pensam em mais nada. Só em perder…”.

Disse ainda que o basquete do time só se tornou multicampeão graças a ele: “A pergunta certa seria quem fez o super campeão de basquete…. O dinheiro de quem? Ingratos”.

Confira abaixo mais declarações polêmicas do ex-dirigente rubro-negro.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/bap-ex-dirigente-do-flamengo-critica-diretoria-bate-boca-com-torcedores-na-web-20813486.html

Share this content: