Bar desiste de dar desconto por pênalti defendido por Alex Roberto, do Flamengo

O bar no Centro do Rio que daria desconto de 10% de desconto aos clientes a cada pênalti defendido por Alex Roberto no jogo de quinta-feira decidiu mudar a promoção depois da atuação desastrosa do goleiro contra o Santos, no domingo. O dono do Quiosque Chopp Brahma Menezes Cortes tomou a decisão antes mesmo mesmo de saber que ele não deve ser escalado contra o Junior de Barranquilla.

— Nos foi solicitado que retirássemos a promoção para não expor a imagem do Muralha. Entendi, por causa dos últimos jogos — disse Rodrigo Franco, que não quis informar de quem partiu o pedido: — Como não posso deixar meus clientes na mão, resolvi oferecer outra promoção.

Assim como da primeira vez, o bar usou suas redes sociais para informar as novas regras: agora, o cliente ganhará 10% de desconto a cada gol do Flamengo. “No país do mimimi, nos foi solicitada a imediata retirada da Promoção dos Pênaltis (não entraremos em detalhes)”, afirma o post.

A mudança animou o torcedor Cleber Alves, que vai assistir ao jogo no bar.

— Sou flamenguista desde criança. Estarei aqui, torcendo e bebendo! — garantiu ele.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/bar-desiste-de-dar-desconto-por-penalti-defendido-por-alex-roberto-do-flamengo-22121871.html

Share this content: