| Futebol

Barão Vermelho (e preto): baixista da banda há 35 anos, Rodrigo Santos se apresenta na Gávea

Músico leva repertório cheio de sucessos do rock brasileiro ao projeto Fla Musical

flameng - Barão Vermelho (e preto): baixista da banda há 35 anos, Rodrigo Santos se apresenta na Gávea
Rock nacional não vai faltar na nona edição do Fla Musical. O projeto que já recebeu samba, MPB e até sertanejo dessa vez mata as saudades do Barão Vermelho com o baixista da banda, Rodrigo Santos. O músico se apresenta no dia 1º de setembro, no Salão Nobre da sede social do Flamengo, na Gávea. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Fla Memória e no Setor de Cobrança, ambos no primeiro andar do clube, por R$60. Sócios-torcedores do Programa Nação Rubro-Negra e associados do Flamengo têm desconto de 50%.
 
Na juventude, o carioca teve muita influência de Blues, Country, Jazz e MPB, mas é claro que também não faltou rock´n´roll, com Elvis Presley, Beatles, Bob Dylan e Rolling Stones – banda de quem teria a honra de abrir cinco shows. Em 1992, depois de trabalhar com Lobão, chegou ao Barão Vermelho, um gigante da história do rock nacional, a convite de Frejat e Guto Goffi.
 
Passados 35 anos, Rodrigo permanece no grupo – hoje ao lado de Rodrigo Suricato, Maurício Barros, Guto Goffi, Fernandão Magalhães – e coleciona mais de dez discos, milhares de shows e cinco Rock in Rio, festival ao qual retorna no dia 21 de setembro deste ano, como uma das atrações do palco Rock District.
 
Sobre o Fla Musical
Dentro do processo de revitalização cultural do clube rubro-negro surgiu o Fla Musical, que contou com Sandra de Sá para começar o projeto com o pé direito, em fevereiro de 2017. Já no show de estreia, ingressos esgotados e muito som de qualidade com a rainha do soul brasileiro. De lá para cá, Dudu Nobre, Moraes Moreira, Arlindinho, Alex Ribeiro, Monarco e outros grandes nomes do cenário nacional abrilhantaram a atração, que enche o Salão Nobre da Gávea aos finais de semana.
 
Fla Musical com Rodrigo Santos
Dia 1º de setembro, às 21h
Salão Nobre do Clube de Regatas do Flamengo
Vendas: Bilheteria do Fla Memória e Setor de Cobrança, no 1º andar do Clube
Valor do ingresso: R$60, com 50% de desconto para sócios-torcedores e associados do Flamengo
Mais informações: (21) 2159-0154

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25916/barao-vermelho-e-preto-baixista-da-banda-ha-35-anos-rodrigo-santos-se-apresenta-na-gavea

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.