| Futebol

Bárbara Timo conquista bronze na Argentina e já pensa no Pan

Danielle Karla também participa do Panamerican Open Buenos Aires 2015

Atleta já pensa no Pan do Canadá

Atleta já pensa no Pan do Canadá

No último final de semana, dias 21 e 22 de março, as judocas Bárbara Timo (-70kg) e Danielle Karla (-63kg) embarcaram com a seleção brasileira de judô para o Panamerican Open Buenos Aires, na Argentina. Bárbara saiu da competição com o bronze e Dani encerrou sua participação logo na estreia, contra a japonesa Janine Nakao.
 
Após passar pela mexicana Andrea Poo, no round preliminar, Bárbara enfrentou a também brasileira Maria Portela, na semifinal, mas não conseguiu vaga na grande decisão. Com isso, a rubro-negra foi para sua última luta da competição – a disputa pelo bronze contra a belga Lola Mansour. Vitória para Bárbara e mais uma medalha nesse início de temporada de saldos positivos para a atleta do Flamengo, que vem de uma prata no Aberto de Montevidéu, no Uruguai, e constantes convocações para a seleção principal da modalidade.   
 
"Eu vim para essas duas competições para conquistar o ouro, mas infelizmente não vieram. Saio daqui com duas medalhas, uma de prata e uma de bronze, e com muito aprendizado. Essas disputas foram importantes para marcar pontos no ranking e ver o que preciso melhorar para o meu próximo compromisso com a seleção, que é o Panamericano." – declara Bárbara.
 
Junto com a treinadora do Flamengo e da Seleção, Rosicleia Campos, Bárbara foi convocada para integrar a equipe do Brasil no Pan-americano de Edmonton, no Canadá, entre os dias 21 e 28 de abril.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20724/barbara-timo-conquista-bronze-na-argentina-e-ja-pensa-no-pan

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.