Barbieri comenta punição que proíbe torcida visitante no estádio da Ponte Preta

Após a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, o técnico Mauricio Barbieri mostrou sua satisfação com a equipe do Flamengo, que trouxe a vantagem para o Rio de Janeiro. Agora, o Mais Querido joga pelo empate no Maracanã, no próximo dia 10 de maio, para avançar às quartas de final. Ao final do jogo, Maurício Barbieri comentou a punição no qual a torcida adversário é a maior prejudicada:

A punição acabou respingando no Flamengo. Concordar ou não com ela, não vai mudar nada. Para nós, fez falta não ter a torcida do nosso lado. Quando tivemos, como foi no Ceará, ficamos mais fortes. Sentimos falta, mas contamos com ela nos próximos jogos.

Autor do gol da vitória, Henrique Dourado chegou a nove com o Manto Sagrado, mostrando cada vez mais estar adaptado ao esquema do time. Para o treinador, isso mostra como ele sabe executar sua função como um especialista: “Ele está lá pra isso. Tem lutado muito, ajudado muito na marcação, buscando o jogo por dentro,que não é sua característica, e estou bastante satisfeito com o rendimento dele“.
Veja outros tópicos:
Volta de Guerrero
O julgamento é importante não só para o Paolo Guerrero, mas para todos nós. Vamos ver como ele vai voltar de viagem e, se estiver em condições, a gente avalia se ele pode ou não ir para o jogo domingo.
Vinicius Junior
Ele vem evoluindo muito. Não falta orientação, não falta treino e a sequência de jogos faz isso. O jogador precisa de sequência para amadurecer e ele vem tendo isso. O Vinicius em muitos momentos é determinante, como tem demonstrado e isso ajuda muito a gente.
Nação Rubro-Negra
A gente entende que a torcida queira sempre mais. É natural. Ela quer a vitória e a gente procura trabalhar nesse sentido. Quando não acontece, a gente entende que ela fique chateada. a grande maioria tem mostrado apoio irrestrito ao time e quando ela comparece, a gente é muito forte.
Everton Ribeiro

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/barbieri-comenta-punicao-que-proibe-torcida-visitante-no-estadio-da-ponte-preta/

Share this content: