Barbieri deve manter Arão como titular e tem dúvida no meio para encarar o Santa Fe

Barbieri deve manter Arão como titular e tem dúvida no meio para encarar o Santa Fe

Nesta quarta-feira (25), o Flamengo volta a ter mais uma partida com cara de decisão na Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro vai encarar o Santa Fe em duelo válido pela quarta rodada da competição, e o técnico interino, Mauricio Barbieri, tem dúvidas para escalar a equipe.

O treinador parece ter se agradado do esquema com dois volantes, uma vez que utilizou Willian Arão e Cuéllar na partida contra o América-MG, no último fim de semana. Sendo assim, é provável que ambos sejam mantidos entre os 11 titulares.

Na linha de meio mais avançada é onde o técnico tem mais dúvidas. Diego foi afastado por lesão, mas tem treinado normalmente e pode estar 100% recuperado para enfrentar o Santa Fe. Caso ocorra desta forma, a linha de três será formada pelo camisa 10, com Vinicius Júnior e Lucas Paquetá abertos pelos lados. Nesta possibilidade, Everton Ribeiro fica fora, como uma opção para o segundo tempo.

A outra hipótese é para caso Diego não esteja apto a entrar em campo. Se isso acontecer, Ribeiro assume o posto e os Garotos do Ninho suguem como titulares do Mais Querido.

Apesar de ter cinco pontos e ser o líder do grupo D, não se pode dizer que a situação do Flamengo é tranquila. O time está empatado com o River Plate e tem apenas dois pontos a mais que o próximo adversário. Sendo assim, caso seja derrotado em Bogotá, o Rubro-Negro tem grande possibilidade de sair da zona de classificação para o mata-mata. A outra partida do grupo será River Plate x Emelec, na quinta-feira (25), e os argentinos chegam como grandes favoritos, pois o clube adversário é o lanterna da chave, com apenas um ponto conquistado.