Barbieri diz o que pensa sobre Vitinho

Nos últimos dias, a negociação pelo atacante Vitinho, do CSKA, apresentou avanços. O Flamengo tem acerto com o jogador e agora tenta chegar a acordo pela forma de pagamento ao clube russo. E o técnico Mauricio Barbieri, que não tem nada a ver com a negociação, foi questionado sobre a possível chegada.

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (17), o treinador elogiou o atacante brasileiro, afirmando que ele se encaixa no perfil de jogador que é procurado peloMais Querido.Além disso, ele afirmou que, caso Vitinho não chegue ao Fla, o clube seguirá buscando outras opções no mercado.

Sobre o mercado, estamos sempre de olho e observando quem pode vir e ajudar. Vitinho se encaixa nisso. É um excelente jogador. Se por ventura vier, ele pode ajudar. Se não vier, continuamos de olho no mercado —, afirmou o treinador do clube da Gávea.

Ainda sem saber se contará com o reforço para suprir a saída de Vinicius Júnior, Barbieri faz os últimos ajustes antes da reestreia do Flamengo no Brasileirão. Na próxima quarta (18), o Mengão encara o São Paulo pela 13ª rodada da competição. O duelo é de grande importância para a parte de cima da tabela, uma vez que o Tricolor está na terceira colocação, com quatro pontos a menos que o Fla, que é o líder.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/barbieri-diz-o-que-pensa-sobre-vitinho/

Share this content: