Barbieri diz por que escalou Sávio e revela superação do garoto no Flamengo

FOX Sports

Maior novidade do Flamengo no clássico contra o Botafogo, neste sábado (21 de julho), Matheus Sávio teve boa atuação na vitória por 2 a 0. Autor do primeiro gol, o meia-atacante construiu também a jogada do segundo e saiu de campo como destaque. Na entrevista coletiva, o técnico Maurício Barbieri falou sobre a escolha do camisa 22 para a vaga de Marlos e destacou a superação física do atleta:

“Sávio vinha treinando bem, bom desempenho. A conversa foi para ter tranquilidade. Ele tinha a minha confiança, respaldo. Fico feliz de ter dado resposta. É um jogador que não vinha atuando há bastante tempo, mas mesmo assim teve um desempenho muito bom”, afirmou o comandante.

Vale lembrar que Matheus Sávio estava no Estoril e retornou ao clube no meio do ano. Na última quarta-feira (18), entrou contra o São Paulo sob desconfiança da torcida. O atleta é marcado pela eliminação na Conmebol Libertadores do ano passado, quando falhou em um gol do San Lorenzo.

Leia também:

Crédito foto: Gilvan de Souza/Flamengo

post_programacao_sem29_1 Barbieri diz por que escalou Sávio e revela superação do garoto no Flamengo

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/368722-barbieri-diz-por-que-escalou-savio-e-revela-superacao-do-garoto-no-flamengo

Share this content: