Barbieri fala sobre resultado fora de casa: “Satisfatório”

O Flamengo foi até Bogotá, na Colômbia, para enfrentar o Santa Fe. O rubro-negro precisava apenas de uma vitória para encaminhar, com certeza, a classificação para a próxima fase da Libertadores. Mas o elenco esbarrou na falta de qualidade técnica, apresentou o pior futebol dos últimos jogos e ficou apenas no empate no El Campín. O coletivo se destacou negativamente mais uma vez.

Ao final da partida, o treinador interino Mauricio Barbieri concedeu entrevista coletiva e falou sobre o resultado obtido fora de casa. Segundo ele, o má futebol foi algo adverso e o resultado, apesar do empate, satisfatório:

Eu vou repetir. Nós não fizemos o jogo como faríamos. O resultado foi satisfatório, eu confio no elenco. Eu não tenho motivo nenhum para ficar intranquilo. Nós tivemos um jogo adverso. Nos jogos do Brasil, a situação é outra“.

Quando questionado sobre a demora para fazer as alterações e mudar acara do jogo, Barbieri disse que não achou a equipe cansada e que a primeira alteração ocorreu no momento certo. Vale ressaltar que o Mais Querido jogou mais de dois mil metros acima do nível do mar.

Não achei a equipe cansada. Não terminamos com jogador caindo com desgaste. A decisão sempre tem que ser tomada de forma rápida. A gente fez a mexida na hora que a gente achou melhor fazer.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/barbieri-fala-sobre-resultado-fora-de-casa-satisfatorio/

Share this content: