| Futebol

Barbieri nega pensar em efetivação no Flamengo

flameng - Barbieri nega pensar em efetivação no Flamengo
Sob comando do interino Barbieri, o Flamengo venceu o amistoso contra o Atlético-GO (Foto: Paulo Marcos/Flamengo)

Depois de dirigir a equipe principal do Flamengo no amistoso em Goiânia e alcançar sua primeira vitória, o técnico Maurício Barbieri garantiu que não tem a ambição de ser efetivado no cargo. Na entrevista coletiva, ele disse que está trabalhando com o objetivo de ver a equipe evoluir em relação ao futebol que vinha sendo apresentado.

“Não estou pensando em ser efetivado como treinador do Flamengo. O importante, para mim, é que a equipe evolua. O time conseguiu pressionar, roubar bolas e isso me deixou muito satisfeito”, relatou.

O treinador interino justificou as mudanças da equipe em relação ao jogo diante do Botafogo. Ele explicou que o goleiro Diego Alves e o zagueiro Rhodolfo estão com problemas físicos, enquanto a entrada de Cuéllar na vaga do volante Jonas foi uma opção técnica.

Barbieri também afirmou que as alterações realizadas no segundo tempo lhe permitiram observar um maior número de jogadores, disse que o Flamengo tem muitos atletas de qualidade e que juntar experiência com juventude proporciona sempre um resultado positivo.

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/barbieri-nega-pensar-em-efetivacao-no-flamengo/