Barbieri ressalta parte física de Diego e acredita que atleta vai reencontrar bom futebol

O Flamengo perdeu para a Chapecoense por 3 a 2 e viu o Corinthians e o Atlético Mineiro encostarem na tabela – os três times estão com 10 pontos, sendo que o Rubro-Negro tem a vantagem no saldo de gols. No entanto, o Fla entrou em campo com um time recheado de reservas, muito por isso, o foco se deu todo sobre o retorno do meio-campista Diego Ribas — que desfalcou a equipe nos últimos jogos devido a uma lesão no joelho.

Segundo parte da torcida e da imprensa, o desempenho do jogador foi abaixo do esperado. Contudo, quem saiu em defesa do camisa 10 foi o técnico interino Mauricio Barbieri. Para o comandante, o atleta está bem fisicamente e tivera boa movimentação durante a peleja do último domingo (13). Mauricio afirmou ainda que o meia-atacante está em evolução e poderá render melhor no jogo decisivo da próxima quarta-feira (16), contra o Emelec-EQU.

Na parte física, se comportou bem. Aguentou, suportou e correu bastante. Tecnicamente, não fez um jogo. Está em evolução. Para quarta-feira, poderá fazer um jogo melhor —,defendeu o interino.

A partida citada por Barbieri contra os equatorianos, é decisiva para as pretensões do Rubro-Negro. Afinal, uma vitória afasta o fantasma da eliminação na fase de grupos da Libertadores e classifica o Mengão para as oitavas de final da competição internacional. A peleja é válida pela penúltima rodada da chave 4, que ainda conta com River Plate, da Argentina, e Santa Fe, da Colômbia.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/barbieri-ressalta-parte-fisica-de-diego-e-acredita-que-atleta-vai-reencontrar-bom-futebol/

Share this content: