Barbieri terá que apostar em zaga jovem para retomar ponta do Brasileirão

Juan, com uma lesão na coxa, Réver, com problema no ombro, e Rhodolfo, expulso no final de semana, ficarão de fora. Com isso, o garoto Léo Duarte, que já vem sendo constantemente aproveitado, deverá ter Thuler como companheiro. O Fla não estipula prazo para o retorno de sua dupla titular, e como Rhodolfo tem convivido com problemas físicos desde que desembarcou na Gávea, não se pode descartar que Matheus Dantas seja puxado da base para encorpar o elenco. Isso se a opção não for ir ao mercado em busca de um novo nome.

Antes de encarar o Galo, o time carioca vai a Buenos Aires enfrentar o River Plate pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Com nove pontos e já classificado às oitavas de final, precisa de uma vitória para terminar em primeiro da Chave 4 e garantir o jogo de volta das oitavas de final no Maracanã. Para esta partida, ao menos Rhodolfo tem presença assegurada. “Não sabemos se teremos mais alguma baixa, mas vamos para a Argentina em busca da vitória. O River é forte em casa e nós colocaremos em campo o que tivermos de melhor à disposição”, garantiu o técnico Maurício Barbieri.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6066477-barbieri-tera-que-apostar-em-zaga-jovem-para-retomar-ponta-do-brasileirao?utm_source=RSS

Share this content: