Barça envia dirigentes para ver Vinicius Júnior, do Flamengo, no Sul-Americano Sub-17

O Barcelona pretende fazer de tudo para contratar o atacante Vinicius Júnior, joia das categorias de base do Flamengo. O interesse do clube catalão já era conhecido, mas a diretoria enviou três representantes para acompanhar o desempenho do garoto de 16 anos no Sul-Americano Sub-17, na qual ele disputa com a seleção brasileira.

De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, o secretario técnico de futebol profissional do Barça, Pep Segura, o diretor de scouting, Pep Boada, e o olheiro de confiança da diretoria, Miki Albert, estão desde o início do torneio, que começou no dia 23 de fevereiro, assistindo aos jogos do Brasil para avaliar a evolução do jogador, que eles seguem há dois anos.

“Faltam apenas duas partidas para terminar o Sul-Americano Sub-17, que está sendo realizada no Chile desde. Até agora, o Brasil lidera a fase final e a grande sensação do torneio, como esperado, está sendo Vinicius Júnior, artilheiro com cinco gols em sete jogos com o ‘canarinha. Ele é um atacante do Flamengo, mas que o Barça segue há algum tempo e também durante grande parte do torneio. Ele não pode assinar com o time culé, porque o Flamengo não quer vendê-lo, mas deixou muito bem controlada a situação no Chile”, afirma o jornal.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/barca-envia-dirigentes-para-ver-vinicius-junior-do-flamengo-no-sul-americano-sub-17-21062611.html

Share this content: