• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • OCTACAMPEÃO BRASILEIRO

Barcelona oficializa saída de Messi, e torcedores do Flamengo brincam: “Vem para compor elenco”

Nesta quinta-feira (05), uma das maiores ‘Eras’ da história do futebol ganhou um ponto final. Isso porque, após muito tempo de negociação e insatisfações, Lionel Messi não é mais jogador do Barcelona e procura um novo clube para a próxima temporada. Apesar da enorme comoção por parte de torcedores do Barça e fãs do futebol, o momento reservou muitas brincadeiras da torcida do Flamengo, que pediu a contratação do argentino para ‘compor elenco’.

VEJA REAÇÕES:

Vale destacar que, obviamente, a tentativa de contratação se trata apenas de uma brincadeira. A Nação atentou, ainda, para a presença de Marcos Braz e Bruno Spindel na Europa como um ‘sinal divino’ para fechar com Messi. No entanto, o craque da camisa 10 tem dois destinos preferenciais no Velho Continente: o PSG e Manchester City. Curiosamente, ambos trazem uma reunião com antigos conhecidos, visto que o clube francês possui Neymar, e o inglês Pep Guardiola.

De olho nas movimentações do futebol europeu, os dirigentes do Flamengo seguem em busca de contratações no Velho Continente. Contudo, a viagem de negócios ainda não trouxe nenhum resultado. Isso porque, até o momento, o Lyon ‘bate o pé’ e não aceita as condições rubro-negras pelo volante Thiago Mendes. Outro que está distante do Mengão é Kenedy, visto que o Chelsea ainda não liberou o jogador.

Publicado em colunadofla.com.