Base do vôlei se classifica para duas finais na Copa Rio

Mirim feminino comemora vitória sobre Botafogo

As equipes da base de vôlei do Flamengo entraram em quadra neste fim de semana (14 e 15.05), pela reta final da Copa Rio. Juvenil masculino, infanto feminino e ambas as equipes do mirim disputaram a última rodada classificatória da competição, que definiu as finais de cada categoria.

No sábado (14.05), os meninos do juvenil enfrentaram a equipe do Aman, e, com a vitória de 3 sets a 0, o Rubro-Negro garantiu a vaga na final de sua categoria. O juvenil masculino enfrentará o Tijuca no dia 19 deste mês. As meninas do mirim conseguiram o mesmo feito ao vencer o Botafogo por 3 sets a 0. A equipe do Mais Querido vai enfrentar o Fluminense, também no dia 19.

Já no domingo (15.05), foi a vez das equipes mirim masculina e infanto feminino entrarem em quadra. O mirim masculino perdeu seu jogo contra a equipe do AABB, e não conseguiu se classificar para as finais. Já o infanto feminino, apesar de também ter perdido seu jogo contra a equipe do Tijuca, ainda dispõem de duas rodadas para conseguir a classificação.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23397/base-do-volei-se-classifica-para-duas-finais-na-copa-rio

Share this content: