Base rubro-negra de basquete fecha rodada com três vitórias

As equipes de base do basquete rubro-negro retornaram a quadra nesta última semana e, dos quatro jogos disputados, o Mais Querido voltou pra casa com a vitória em três ocasiões. Os meninos do sub-13 e do sub-14 enfrentaram as respectivas equipes do Jequiá. Já o sub-19 jogou contra o Botafogo, assim como o sub-14, que voltou novamente à quadra no final da semana. Confira:
Na última quinta-feira (18.08), o sub-14 deu início a rodada vencendo a equipe do Jequiá por 69 a 23. Os meninos desta equipe voltaram a jogar nesta quarta (23.08), desta vez contra o Botafogo. O sub-14 mais uma vez levou a melhor, vencendo o Alvinegro por 54 a 38. Já o sub-19, em jogo muito disputado, perdeu para o time carioca por 59 a 61 no mesmo dia. Na quinta-feira (24.08) foi a vez do sub-15 entrar em quadra. A equipe venceu o Jequiá pelo impressionante placar de 68 a 4.
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25900/base-rubro-negra-de-basquete-fecha-rodada-com-tres-vitorias

Share this content: