| Futebol

Base rubro-negra vence no carioca

Equipes sub-20, sub-17 e sub-15 conseguem bons resultados no fim de semana

flameng - Base rubro-negra vence no carioca

Patrick comemora um dos dois gols pelo sub-20 (fot

Neste sábado (7), três equipes do futebol de base do Flamengo entraram em campo. E as três conseguiram vitórias.

Os garotos do time sub-15 enfrentaram o América, pela sétima rodada da Taça Guanabara. Com gols de Mikael (2) e Ryan, o Mais Querido não teve sustos e venceu o adversário por 3 a 1. Na liderança do Carioca e sem nenhuma derrota, o time encara, na próxima rodada, clássico contra o Vasco. A partida acontece no próximo sábado (14), às 9h, em São Januário.

A equipe sub-17 teve o mesmo confronto, mas um cenário diferente. Pela sétima rodada da Taça Guanabara da categoria, Flamengo e América terminaram a partida empatada em 0 a 0. O regulamento prevê disputa de pênaltis e, aí, o Flamengo brilhou. Com grande participação do goleiro Yago, que defendeu três cobranças, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0. Na próxima rodada, os meninos também enfrentam o Vasco. A partida acontece na sequência do jogo do sub-15, na mesma data, em São Januário, às 11h.

O time sub-20 teve como adversária a Cabofriense. Brigando para voltar ao G4 do Carioca, o Mais Querido entrou em campo precisando vencer. E, com placar elástico, atingiu seu objetivo. Patrick (2), Loran e Lucas Silva balançaram as redes e o Flamengo venceu por 4 a 0. O Rubro-Negro agora ocupa a segunda colocação no campeonato e, na próxima rodada, enfrenta o Resende. O confronto acontece em Volta Redonda, na próxima quarta (11), às 15h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23351/base-rubro-negra-vence-no-carioca

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário
image

Cesar PortoHá 6 meses

Daria pra alguém pedir ao brilhante divulgador das matérias, lá no Flamengo, para, pelo menos uma vez na vida, ele escrever as escalações das equipes de base do Flamengo. Fica parecendo que ninguém foi ver o jogo e que as imagens foram pegas pela Internet. Que pobreza, essa má vontade com a torcida do Flamengo. kkkkk

Carregar mais