Base rubro-negra vence no carioca

Patrick comemora um dos dois gols pelo sub-20 (fot

Neste sábado (7), três equipes do futebol de base do Flamengo entraram em campo. E as três conseguiram vitórias.
Os garotos do time sub-15 enfrentaram o América, pela sétima rodada da Taça Guanabara. Com gols de Mikael (2) e Ryan, o Mais Querido não teve sustos e venceu o adversário por 3 a 1. Na liderança do Carioca e sem nenhuma derrota, o time encara, na próxima rodada, clássico contra o Vasco. A partida acontece no próximo sábado (14), às 9h, em São Januário.
A equipe sub-17 teve o mesmo confronto, mas um cenário diferente. Pela sétima rodada da Taça Guanabara da categoria, Flamengo e América terminaram a partida empatada em 0 a 0. O regulamento prevê disputa de pênaltis e, aí, o Flamengo brilhou. Com grande participação do goleiro Yago, que defendeu três cobranças, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0. Na próxima rodada, os meninos também enfrentam o Vasco. A partida acontece na sequência do jogo do sub-15, na mesma data, em São Januário, às 11h.
O time sub-20 teve como adversária a Cabofriense. Brigando para voltar ao G4 do Carioca, o Mais Querido entrou em campo precisando vencer. E, com placar elástico, atingiu seu objetivo. Patrick (2), Loran e Lucas Silva balançaram as redes e o Flamengo venceu por 4 a 0. O Rubro-Negro agora ocupa a segunda colocação no campeonato e, na próxima rodada, enfrenta o Resende. O confronto acontece em Volta Redonda, na próxima quarta (11), às 15h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23351/base-rubro-negra-vence-no-carioca

Share this content: