Basquete rubro-negro de base tem mais uma rodada de vitórias

Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo

As equipes de base do basquete rubro-negro voltaram a entrar em quadra neste último fim de semana (06.05) e, com resultados impressionantes, saíram de quadra todas vencedoras. Os meninos do sub-13, do sub-15 e do sub-17 enfrentaram as respectivas equipes do ABIG/Jequiá, na Gávea, pelo primeiro turno do Campeonato Estadual.
Com uma diferença de quase 100 pontos, o sub-15 venceu a equipe visitante por 119 a 10. O sub-17 não ficou muito atrás e fez o mando de quadra prevalecer, vencendo o adversário por 100 a 14. O sub-13 também saiu de quadra com a vitória, mas venceu o adversário por WO.
Nesta próxima quinta-feira (11.05) é a vez das equipes sub-14 e sub-19 honrarem o Manto Sagrado. Os meninos de ambas as equipes enfrentam o Vasco da Gama, fora de casa.
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25326/basquete-rubro-negro-de-base-tem-mais-uma-rodada-de-vitorias

Share this content: