| Futebol

Bate-Papo do Nação traz Caetano e Wrobel

Sócios-torcedores do Flamengo terão a chance de conhecer pessoalmente o diretor-executivo e o vice-presidente do futebol rubro-negro

Os sócios-torcedores do Flamengo já podem se inscrever para o Bate-Papo do Nação com Rodrigo Caetano e Alexandre Wrobel. A conversa com o diretor-executivo e o vice-presidente de futebol, respectivamente, será na quinta-feira (26.03), a partir das 19h, na sede social da Gávea. Você pode aproveitar para tirar suas dúvidas e saber mais sobre a gestão do clube.

Para participar, basta acessar a página de experiências do site do Nação e clicar na ação para se inscrever. Os 50 primeiros membros do Nação Rubro-Negra, de todo Brasil, poderão visitar o Clube no Rio de Janeiro e conversar pessoalmente com os dirigentes do futebol rubro-negro. A ação também contempla dependentes do plano (menores de 18 anos, somente acompanhados pelos responsáveis). Os vencedores serão contactados para mais informações.

Ainda não é sócio-torcedor e também quer participar de ações como essa? Clique aqui e entre para o time.

É importante lembrar que o clube não se responsabiliza por tirar fotos da ação. Em caso de ausência dos convidados, a ação poderá ser remarcada. O vencedor cede, automaticamente ao participar, o direito de imagens para peças de divulgação do programa e/ou do Clube.

Só podem aderir sócios-torcedores que ainda não tiverem participado da ação no período de carência de cada plano:

+Paixão e Paixao -  1 vez a cada 3 meses
+Amor e Amor – 1 vez a cada 6 meses
+Raça e Raça – 1 vez a cada 9 meses
Tradição – 1 vez a cada 12 meses

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20723/bate-papo-do-nacao-traz-caetano-e-wrobel

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.