Bateu saudade? Ex-auxiliar do Flamengo, Jordi Guerrero faz trilha na Europa vestindo o Manto Sagrado

Desde que saiu do Flamengo, a comissão técnica de Domènec Torrent está ‘curtindo a vida’. Com diversas viagens, incluindo uma para Paraty, no litoral do Estado do Rio de Janeiro, os catalãos querem recuperar as energias antes de assumirem novo trabalho. Porém, uma premissa é certa: os europeus ainda não esqueceram do Mais Querido. Em suma, o auxiliar Jordi Guerrero, muito prestigiado pelo Nação, apareceu em uma trilha na região de Barcelona usando o Manto Sagrado.

Como mencionado, o ex-auxiliar do Flamengo é muito querido pela torcida rubro-negra. Isso porque, no momento de maior tensão da temporada até então, Jordi resgatou o futebol do Rubro-Negro com vitórias cruciais. Após o surto de COVID-19 que assolou o elenco, Domènec Torrent contraiu o vírus e precisou se ausentar até cumprir o tempo necessário de quarentena. Dessa forma, Guerrero assumiu e comandou o empate heróico contra o Palmeiras, fora de casa e com sub-20, além dois triunfos na Libertadores, contra Barcelona e Independiente Del Valle.

Apesar do carinho com Jordi Guerrero, a torcida do Flamengo não partilha o mesmo sentimento com Domènec Torrent. Mesmo entendendo todos os empecilhos que envolveram a ‘Era Dome’, como o pouco tempo para treinos e a luta em diversas frentes simultaneas, a torcida ainda não processou as goleadas sofridas. Porém, em alguns momentos, a Nação pode ter sentido saudade, visto que o trabalho de Rogério Ceni também não agrada. Além disso, a equipe saiu de ambas competições mata-mata de maneira precoce.

Com Rogério Ceni mantido, e com respaldo da diretoria, o Mais Querido encerra a preparação visando o próximo compromisso neste domingo (17). Flamengo e Goiás se enfrentam na segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), na Serrinha. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube. Vale lembrar que, no primeiro turno, o Mengo venceu o rival por 2 a 1, no Maracanã, com dois gols de Pedro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/bateu-saudade-ex-auxiliar-do-flamengo-jordi-guerrero-faz-trilha-na-europa-vestindo-o-manto-sagrado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bateu-saudade-ex-auxiliar-do-flamengo-jordi-guerrero-faz-trilha-na-europa-vestindo-o-manto-sagrado

Share this content: