Bateu saudade? Jorge Jesus volta a ser pauta entre torcedores do Flamengo em rede social

Jorge Jesus fez história no Flamengo ao conquistar cinco títulos em cerca de 13 meses. Porém, o português optou por retornar à terra natal e aceitou a proposta do Benfica. Depois da derrota por 5 a 0 para o Independiente Del Valle, nesta quinta-feira (17), pela Libertadores da América, a saudade do técnico aumentou consideravelmente entre os torcedores rubro-negros.

Através da rede social do Twitter, inúmeros torcedores brincaram com a situação e externaram que sentem falta do treinador português: “Sextou com s de saudade“, escreveu um, com vídeo de momentos do técnico no Fla, enquanto outro publicou: “Nunca senti tanta saudade de alguém como estou sentindo do Jorge Jesus“. Teve até quem brincasse com o antigo relacionamento: “Saudades de ex? (risos) Não. Saudades eu tenho do Jorge Jesus”.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Veja algumas das reações:

Domènec Torrent tem sofrido enorme pressão no Flamengo. Isso porque, além dos resultados negativos, o desempenho da equipe tem deixado a desejar. Não à toa, já existe uma parte da diretoria que deseja demiti-lo. No entanto, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, é favorável à manutenção do catalão e, inclusive, informou aos dirigentes que caso cheguem ao consenso e optem pela demissão de Dome, ele também pedirá para sair.

Em meio à crise, o treinador do Flamengo prepara a equipe para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, no Equador, na terça-feira (22), em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O confronto será disputado no estádio Monumental e terá início às 19h15 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/bateu-saudade-jorge-jesus-volta-a-ser-pauta-entre-torcedores-do-flamengo-em-rede-social/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bateu-saudade-jorge-jesus-volta-a-ser-pauta-entre-torcedores-do-flamengo-em-rede-social

Share this content: