Bateu saudade? Rafinha publica foto no Rio de Janeiro e movimenta rede social

A delegação do Grêmio já está no Rio de Janeiro para a partida desta quarta-feira (15), contra o Flamengo, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Ex-Fla, o lateral direito Rafinha foi relacionado para o confronto. E, ao que tudo indica, o jogador estava com saudade de pisar na capital carioca. Isso porque, em seu Instagram, o agora atleta gremista postou uma foto com os dizeres: “O Rio de Janeiro continua lindo”.

A publicação logo virou alvo de torcedores rubro-negros. Alguns deles citaram um possível arrependimento do lateral, que saiu do Flamengo em 2020 para jogar no futebol grego, enquanto outros pediram a volta do jogador.

.

CONFIRA AS REAÇÕES

Como mencionado, Flamengo e Grêmio duelam nesta quarta-feira, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Vale citar que o Rubro-Negro tem ampla vantagem no confronto, já que atropelou o time de Felipão no primeiro encontro, por 4 a 0. Para a partida decisiva, o ex-Fla deve ser titular. Isso porque, com o jogo praticamente “definido”, o Tricolor deve usar um time misto, visto que enfrenta problemas no Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/bateu-saudade-rafinha-publica-foto-no-rio-de-janeiro-e-movimenta-rede-social/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bateu-saudade-rafinha-publica-foto-no-rio-de-janeiro-e-movimenta-rede-social

Share this content: